Procedimento Administrativo n. 1

A Presidente da Academia Paranaense de Letras, signatária do presente,  no uso de suas atribuições, faz saber:

  • A sistemática das atividades culturais e das ações administrativas estabelecer-se-ão conveniente e permanentemente com base nos Estatuto e Regimento Interno vigentes.
  • As realizações e atividades atenderão o “Projeto – Pilares para o Biênio 2013/2014”, anteprojeto que, discutido, aprimorado e aprovado  pelos acadêmicos, orientará as ações conjuntas com as atribuições e competências da Diretoria e das Comissões Complementares.
  • O teor do “Projeto Pilares para o Biênio 2013/2014” será remetido a todos os acadêmicos por e-mail, até o dia três do mês de abril, com discussão prevista para a    data de 10/04/13  próximo, quarta-feira, no Centro Paranaense Feminino de Cultura, com início às 16 horas, devendo as propostas individuais serem levadas por escrito, facilitando a defesa pelo  proponente, com  decisão final por consenso ou  votação aberta.
  • A criatividade e as possíveis propostas aos progressos da instituição, serão do conhecimento de toda a instituição e oficializados por ato da Presidente.
  • Qualquer atividade ou ação realizada ao arrepio dos preceitos do Estatuto  ou do Regimento Interno não terão validade legal.
  • As comunicações entre a Academia e a comunidade, a Presidente e os acadêmicos, continuará sob a responsabilidade competente da funcionária Marli Leal, integrante dos Escritórios René Ariel Dotti, onde os trabalhos são realizados, ficando mantida a oferta do acadêmico René Ariel Dotti e as expensas assumidas  em conjunto por ele, acadêmico René Dotti, e o Presidente da APL, agora, a acadêmica Chloris Casagrande Justen.
  • As reuniões dos Café da Manhã serão realizadas nas primeiras terças-feiras de cada mês, no Restaurante do SENAC, o que se justifica pela estrutura e atendimento profissionais, permitindo reuniões ordinárias com visitantes, além do estacionamento próprio.
  • Em virtude da importância do documento legal, o Estatuto da Academia Paranaense de Letras, necessário ao bom desempenho da APL e de cada acadêmico, estará à disposição, com a Tesouraria, nas reuniões do Café da Manhã.

CURITIBA, 23 DE MARÇO DE 2013

Chloris Casagrande Justen

Presidente

Luís Guilherme Bergamini Mendes, administrador do site da APL, é Engenheiro de Computação formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Mantém o site da APL desde 2001.

Publicado em Geral